Meu Carrinho item - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A Webtelas,  garante 100% de satisfação aos seus clientes, que além de poderem comprar produtos de alta qualidade, podem contar com a política de trocas e devoluções que respeita o seu direito de consumidor (CDC).

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, oferecemos o atendimento via email utilize o formulário do SITE ou envie um email para: contato@webtelas.com.br ou se desejar contato via atendimento telefônico ligue para: (16) 3236-9676 (dentro do horário comercial)

 

Condições do produto para ser trocado.

O cliente goza de até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento, para poder trocá-lo, são condições imprescindíveis a serem seguidas:  

O produto não deverá estar vencido ou próximo da data de validade e se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o Romaneio do pedido e ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios que o compõe.

O Cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual (www.webtelas.com.br) e manifestar seu interesse de troca por escrito para o email: contato@webtelas.com.br.

As trocas serão realizadas nas condições estabelecidas, após o recebimento do produto em nossa sede em Ribeirão Preto – SP, será feito a conferência e uma vez autorizada o Cliente receberá por e-mail a confirmação da mesma. 

 

Nas trocas devidamente autorizadas;

Havendo valores a RESTITUIR, por parte da Webtelas, a restituição será realizada via deposito bancário na conta e titularidade indicada pelo Cliente;

A remessa do produto trocado será realizada em até 02 (Dois) dias úteis a confirmação do pagamento.

Lembrando que a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição e os encargos de postagem (frete) de envio referente à troca, ocorrerá com porte pago e de responsabilidade do cliente.

 

O Endereço para envio do equipamento para troca é o de nossa fábrica: 

Tecnomast de Ribeirão Industria e Comercio LTDA

Av. Barão do Bananal, 648,  Jd Anhanguera, Ribeirão Preto - SP

CNPJ: 02.115.348/0001-50

 

Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas de Segunda a Sexta Feira. 

IMPORTANTE: O cliente deverá indicar por meio de carta enviada junto com o produto (dentro da caixa) a ser trocado, o novo item escolhido, número do pedido, o motivo da troca e o Romaneio do pedido e ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Política de Devoluções

A Webtelas, garante 100% de satisfação aos seus clientes, que além de poderem comprar produtos de alta qualidade, podem contar com a política de trocas e devoluções que respeita o seu direito de consumidor (CDC).

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, oferecemos o atendimento via e-mail utilize o formulário do SITE ou envie um e-mail para contato@webtelas.com.br ou se desejar contato via atendimento telefônico ligue para (16) 3236-9676  (dentro do horário comercial). 

 

 

Condições para a devolução: 

As devoluções serão aceitas desde que as motivações para a mesma estejam de acordo com o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, como a ocorrência de ARREPENDIMENTO DA COMPRA PELO CLIENTE, comprovação de avaria ou defeito no produto, vicio ou erro operacional por parte da Webtelas. 

 

Para que a DEVOLUÇÃO seja realizada é necessário que o CLIENTE, observe as normas estabelecidas, conforme descrito abaixo: 

 

Precauções no recebimento da mercadoria. 

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. (Confira se a embalagem está em boas condições e se não foi violada, rasgada, molhada, furada, etc.). Se ela estiver violada NÃO ABRA e devolva a encomenda ao entregador FAZENDO CONSTAR no verso da DANFE (NOTA FISCAL), o problema  constatado, seu RG e sua assinatura.

IMPORTANTE: Não serão aceitas reclamações caso o cliente receba a encomenda com os problemas mencionados acima.

Ao abrir o seu pacote confira o produto e veja se os itens previstos estão de acordo. (Se perceber algum dano no produto não rompa lacres nem o utilize) entre imediatamente em contato com nosso SAC; oferecemos o atendimento via e-mail utilize o formulário do SITE ou envie um e-mail para: contato@webtelas.com.br ou se desejar contato via atendimento telefônico ligue para: (16) 3236-9676  (dentro do horário comercial). 

A devolução não será realizada, quando: 

- Ao receber o produto devolvido ser constatado que o mesmo não se encontra acondicionado em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios.

- Houver indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie.

 

 

Procedimentos para a realização da devolução 

O Cliente deverá enviar o produto acompanhado da Nota Fiscal com declaração de próprio punho no verso descrevendo o motivo da devolução para:

 

Trocas e Devoluções de Mercadorias:

Tecnomast de Ribeirão Industria e Comercio LTDA

Av. Barão do Bananal, 648,  Jd Anhanguera, Ribeirão Preto - SP

CNPJ: 02.115.348/0001-50

 

- Todos os produtos, enviados, passarão por uma análise técnica para a sua verificação em até 03 (Três) dias úteis após o recebimento dos mesmos em nossa sede e finalizada a verificação e constatada a conformidade do produto, o CLIENTE será imediatamente notificado (via e-mail) e serão iniciadas as providências para o ressarcimento financeiro. 

 

Ressarcimento de valores



  • Compras realizadas com cartão de crédito, débito ou boleto através do Pagseguro SOLICITAREMOS IMEDIATAMENTE O CANCELAMENTO DA COBRANÇA REFERENTE À COMPRA.
  • Compras realizadas com Depósito Bancário, o Cliente deverá informar por escrito via e-mail: contato@webtelas.com.br ou formulário de contato do nosso site os dados da Agência e Conta do favorecido ondedeve ser realizado o depósito de restituição, e a mesma será realizada no prazo máximo de até 05 (Cinco) dias úteis. 
  • Em qualquer modalidade da devolução de valores, serão ressarcidos os valores pagos pelo produto e os valores de fretes. 
  • Para dirimir qualquer dúvida ou divergência na devolução de mercadorias, fica estabelecido o foro da comarca de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Atendimento para todo Brasil
Realizamos entrega para todo o território brasileiro.
Produtos a pronta entrega
Conseguimos realizar a entrega de forma rápida e segura.
Compra Segura
Nossas vendas são realizadas pelo PagSeguro, mais segurança para nossos clientes.